Google Analytics

O Seu Apoio

O seu apoio e a sua Doação
Conto com o seu apoio e a sua ajuda para que possamos continuar com este site, gerando informações relevantes para o seu entretenimento.
Daí, registramos nosso pedido para você deixar a sua curtida, seus comentários e compartilhar com as pessoas queridas de sua rede. Da mesma forma, respeitosamente, pedimos a sua doação, importante para a manutenção e desenvolvimento do site.
Desde já, muito obrigado!

Libras

...

Corrida Horizontal

*** Destacando e comentando datas interessantes e relevantes

Translate

sábado, 1 de julho de 2023

Dia dos Avós - 26 de julho

 


O dia da minha vovó e do meu vovô


Hoje é dia da minha vovó.
Não é data do seu aniversário,
É um dia de valor maior;
É um dia de grande reconhecimento,
Àquela mulher que, por justo merecimento,
Tem parte grande do meu coração.


Vovó transita, facilmente, até a mim;
Vovó me chega pelos meus pensamentos;
Eu a recebo pelos meus sonhos.
Com ela, meus dias são melhores,
Com ela, tenho muitas brincadeiras felizes. 
A ela meu amor, minha admiração.


Hoje também é dia do vovô. 
Não é data do seu aniversário.
É dia daquele que me conduz,
Em seu braço amigo e protetor,
Em um balanço cheio de luz,
Cheio de mágica, cheio de emoção.


Hoje é dia do vovô barbudo,
Que enche de alegria minha alma.
A barba branca e seu sorriso
Faz uma imagem que me acalma,
Enquanto eu vejo nos seus olhos
O seu olhar de pura admiração.


Ah, meu avô e minha avó...


Licença Creative Commons
"O dia da minha vovó e do meu vovô" de Carlos Santarem está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

***   ***   ***