Google Analytics

O Seu Apoio

O seu apoio e a sua Doação
Conto com o seu apoio e a sua ajuda para que possamos continuar com este site, gerando informações relevantes para o seu entretenimento.
Daí, registramos nosso pedido para você deixar a sua curtida, seus comentários e compartilhar com as pessoas queridas de sua rede. Da mesma forma, respeitosamente, pedimos a sua doação, importante para a manutenção e desenvolvimento do site.
Desde já, muito obrigado!

Libras

...

Corrida Horizontal

*** Destacando e comentando datas interessantes e relevantes

Translate

domingo, 9 de abril de 2023

Abril - 15 • Dia Mundial do Desenhista

  

“Seja nas cavernas pré-históricas ou nos primeiros rabiscos de uma criança, o desenho é mesmo uma das primeiras formas de comunicação do ser humano. Existem aqueles com mais talento, os que têm estilo, os que usam a matemática, o humor, ou então a crítica. Não importa, a comunicação é imediata.

Nesta sexta-feira (15) o Momento Três comemora o dia mundial do desenhista. A data foi criada em 2011 pela associação internacional de arte, ligada a Unesco. Uma homenagem a data de nascimento de Leonardo da Vinci, um gênio que usou o desenho não só como forma de expressão e arte, mas também para explicar as suas fantásticas invenções.”

Veja mais a respeito

#datacomemorativa #desenhista